segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A solidão persegue você?


                  Solidão...

   Quando pensamos, que tu está tã bem, perfeito, no mundo colorido de uma vida a dois. Algo começa a interferir em seu relacionamento. No qual, você não sabe como e nem quando, que você começa a ficar isolado, distante de tudo e de todos. E você não sabe como resolver isso, seu parceiro(a), não aguenta mais de desespero, e quer te ajudar, mas acaba em conflitos, e brigas, choros, discussões ao ultimo. E o triste da história começa, terminio do lindo conto de fadas.
   E você não tem mais aquele sorriso, não tem mais nada a querer, e entra em funda depressão, o que era bom no passao virou simples coisas, e que passam a ser um lado negativo em sua vida, pois era ali, onde vivia-se um romance, com o parceiro(a).
   Seus amigos, começam a  te ver com um lado diferente,  e querendo ajudar, mas não sabe como, e acaba com um palavra te afetando mais, e alguns ombros amigos, dão uma mensagem tão linda e quando encerra o discurso, mil gotas de lagrimas rolam.
  Então, se isolar é a melhor solução a ser feita... E vem junto com a droga da depressão a solidão, pois você começa a rebubinar a fita, e lembra de seus momentos de namoro. E agora choro, e mais choro, só isso.
  E a solidão começa a andar lado a lado com a depressão, perseguindo como detetives, fazendo milhares de perguntas, uma mais tola que a outra. E porque não fazm perguntas do tipo: Tem algo que eu poça ajudar?, é será Ele ou ela vai voltar?, ou os mais encomodantes, Porque você não me perguntao algo do tipo: Porque eu to assim? Será que tem algo, pra melhorar? Porque ela ou ele me deixou? Heim
  Suas assassinas, perseguem e detona com perguntas que matam mais ainda dentro do peito
  ....Sua história é marcada por depressão e solidão...Marque elas, como se tivessem matando uma barata, de um piso tão forte, e grite eu vou sair dessa sua infeliz....
   Agora só pra dar uma repercutida na coisa. Essa é de Sandra de Sá. (SOLIDÂO)

Solidão, dá um tempo e vá saindo,
de repente eu tô sentindo,
que você vai se dar mal

Solidão, meu amor está voltando,
Daqui a pouco está chegando
me abraçando, todo meu

Meu, meu...
A solidão é nada
você vem na hora errada
em que eu não te quero aqui
Que solidão que nada,
eu preciso é ser amada
eu preciso é ser feliz

Solidão, ele disse que me ama,
se amarrou em mim na cama
me levou até o céu



                      "A mais feliz das vidas é uma solidão atarefada." (Voltaire)







http://www.vagalume.com.br/sandra-de-sa/solidao.html#ixzz0zSeDBT9t

Nenhum comentário:

Postar um comentário