Uma coisa tão sem sentido, ultimamente vem matando pouco a pouco, a cada dia que se passa, percebendo, que as coisas melhores e de bom, não tem nexo, com o vazio do peito, que vai matando lentamente como um veneno, que deixa o coração ardente, com vontade, de sentir o gosto da morte.
Seus amigos(as), não percebe isso. Mas querem sempre seu sorriso que contagia, e deixa todos alegres.
Dizendo, ''Meu Deus'', como eliminar essa depressão que carrego dentro de mim? Essa que me deixa isolado, triste e chorando por dentro, isso para não colocar seu fardo a mais das pessoas que estão ao seu redor.
As vezes pensando em tirar a própria vida visando que vai dessa pra melhor e que um a menos não irá fazer falta. Mas esquecendo de todas suas amizades, retratos guardadis, momentos inesqueciveis, e o amor não correspondido, que acaba não querendo saber disso, esquece de tudo, e faz com que sua gota de sangue derramada, e que tal um pedaço de corda seja a solução, ou mais a VITÓRIA.
Mas com uma lágriama rolar, faz com que vise os sonhos que futuramente irão se realizar.
Que tudo isso é barreiras do puro e mais cruel destino. E com uma atitude levanta-se a cabeça e dizendo. - Irei vencer, e isso esquecer.
Bom, isso todo jovem que não tem um amor correspondido, já dever ter sentido isso. Isso, já aconteceu com duas amigas, e o que mais entristece, quando se ouve isso de pessoas incriveis...É que nada mais faz sentido.Claro que tudo faz sentido, é só perseverar, ter vontade de vencer, e achar o seu companheiro ou companheira, que possa preencher o seu vazio e matar a vontade de ter algúem do seu lado pra que lhe faça feliz.
''Levante a cabeça e vise o seu passado...''
(O Autor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário