quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Certo dia um amigo...

Chegou no grupo e falou
ele- Oi gente tudo bem com vocês?
eles- Sim por que não né!
ele - Nada não, então eu queria dar algumas coisas pra vocês.
Então, de uma mochila ele tira alguns objetos, e da para cada um e explica por que está dando aqueles objetos
a eles.
para seu melhor amigo ele da uma camiseta;ele - Bom kk acho que você me empresto essa camiseta na 7° série e até hoje não devolvi, ela me faz lembrar de você e de mim nos velhos tempos.
amigo-Ta mais agora não serve né!kkk
Para a amiga que ele tinha se apaixonado na adolecencia lhe deu um colar que sempre guardou para dar pra elaele- Bom sempre quis te dar esse colar , não sei por que , mais nunca dei, ele me faz lembrar de você.
para o amigo que ele considerava o mais inteligente do grupo ele deu um caderno
ele- Nossa cara se lembra da gente anotando nossos planos? então
eu guardei aquele caderno....
Para a amiga que ele considerava irma deu uma bandeira do time que ela e ele torciam,
a bandeira que eles dois compraram no primeiro jogo que eles foram.
ele - Nossa aquele dia foi muito bom, espero lembrar dele pra sempre.
ela- kk, Hoje depois de 10 anos você vem me devolver a bandeira? kk
E assim foi indo passando por 7 amigos;
quando ele chegou na namorada dele ele simplesmente da um beijo nela;
ele- Bom acho que não tinha alguma coisa que nos marcou , e eu fiquei pensando e achei.
ela- O que é?
ele- Pois é né, então antes de te conhecer eu estava louco atras de uma corrente pra colocar em um coração que eu tinha, mais quando eu achei não te dei por que aquela corrente me fazia bem , quando eu ficava com ela , eu senti como se você estivesse do meu lado.
ela- Nossa obrigada adorei.
Ele chega no meio da sala e chama todos para um abraço em grupo e fala que ama todos .
e simplismente sai e fala que vai ao escritorio dele.
Mas não volta, seus amigos e sua namorada como eram vizinhos, cada um foi para sua casa, e dormiram.
no dia seguinte sua namorada acorda e ve em cima da mesa um dvd onde em cima dele fala para ela chamar todos para assistir.
Quando eles começam a assistir apareçe ele falando que deu todos aqueles objetos , por que queria ter certeza que nunca iriam esquecer dele e chamou todos para um abraço por que sabia que seria o último abraço em grupo que ele teria , e falou que amava eles.
Por que saberia que era a última chance de dizer que amava eles... na hora todos olharam um para cada um, e a namora dele fala para todos rezarem para seu bem pois tinha sentido algo ruim, depois que todos rezam o filho deles acorda e liga a tv.
No noticiario da manha a jornalista fala de um tiroteio que houve a noite na frente do escritorio dele, todos ficam muito preocupados temendo o pior, e se lembram do dvd, sabendo o que tinha acontecido , eles pensam que ele já sabia o que iria acontecer.
Mas derrepente na tv aparece que no predio todos haviam morrido apenas uma pessoa
e ele aparece na tv, e fala eu sabia o que iria acontecer , e se despedi da minha familia dos meus amigos, da minha namorada, mas acho que não era a hora, pois o tiro tinha acertado um medalhão que tinha o nome de todos que ele amava.
Quando ele chega em casa todos o abraçam como nunca abraçaram e sua namorada o beija como no primeiro beijo que deu nele, e seu filho vem o abraçar falando," papai vc tava na tv"
Não há motivos para dizer que Deus não quis o salvar pois ele amava todos mais que sua vida!!!

Por: @_aangeella

Nenhum comentário:

Postar um comentário