sábado, 18 de setembro de 2010

Domingo de jejum

   Bom, quando se pensa que um dia está ruim, você não pensa que irá conhecer uma pessoa, incrivel, simpática, sorridente e bonita concerteza.
  E na verdade em poucos minutos, se parece que é uma amizade antiga demais. Desde a infância, podemos assim dizer.
  Então vou falar de tonguices, asneiras, que é meu forte, mas ela combate. SHAUSHASSHASU
  Se conhecemos, através de um gazeio de batismo. Aff. E começamos a pirar demais. A mais tenso, foi quando comecei a falar de refrigerantes. ''Meu caneco preto de bolinhas azuis sem alça, imagine, tem o refrigerante CINE, e agora só falta o refrigerante RESTART.''
  E completamente sem noção de ideia ela diz algo sem nexo '' Nossa cine é genérico da Coca-Cola, e agora cine é genérico de restart.
  Eu e quem estava ao redor dela. Com cara de ãnn. E será que chove. _ A esse daí é o seu jejum que te está deixando bem loka de leite ninho.
  E não conhece o refrigerante mais popula dos pobres, XERETA. Só você mesmo pra não conhecer essas iguarias!
  O mais legal, foi o convite pra ir embora, e pá. Então fui com ela até o ponto do bonde, e tals, ela começou a contar moeda. Então quando vi ela fazendo isso, me lembrei da primeira vez em Sampa, ''Debtro do shopping aconteceu a mesma coisa, eu e uma irmã começamos a contar moedas pra pagar o estacionamento; e ainda que foi um roubo, pois ficamos bem poquinho tempo...''
  Então soube que ela iria pro terminal Sta Candida, e olha o babado, entramos no tubo errado e fomos pra um outro sentido. DORGAS. E se piramos dentro do bonde.
  Isso aconteceu em um domingo de jejum dessa moça, tão especial, e linda.

                                         <3  For You*------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário