sexta-feira, 1 de abril de 2011

Segura na mão de Deus

   Como dizia na música de Nelson Monteiro da Motta, '' não temas segue adiante, segura na mãos de deus e vá.''
   Muitas vezes, estamos com um fardo grande em nossos ombros, e não sabemos a quem recorrer, geralmente, queremos que uma pessoa especial, esteje ao nosso lado, e nos guie à um caminho certo, com um consolo simples, mas que parece uma auto-ajuda.
   Em certo tempo, não vem determinado amigo, mãe, pai, irmão, professor, a sociedade em geral, não está contigo, ou não percebe o quão ''problemático'', está sua vida. Mas o carinha lá de cima, está te obsrvando, e quer um brechinha em seu coração para aliviar seu fardo, tomar sua cruz, e determinar sua felicidade... Em uma antiga escritura que fica em Mateus 11:28-29: ''Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para vossa alma.''
   É nosso pai celeste, realmente nos ama, ele está conosco a cada instante, sempre que tivermos com problema, ele está lá para nos ajudar, se estamos com nossos amigos, e vindo de coisas boas, como a alegria em nossas faces, ele está conosco.
   Podemos se dizer privilegiados em ter uma pessoa que nos ama, que não importa como você está ele, te apoira e/ou ajudará. É só segurar na mão dele e não temer, pois sua mão te sustentará.


 Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
Segura na mão de Deus e vai
Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
Segura na mão de Deus e vai
Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus,
pois ela, ela te sustentará
Não temas segue adiante e não olhes para trás
Segura na mão de Deus e vai

 Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada
Segura na mão de Deus e vai
Orando, jejuando, confiando e confessando
Segura na mão de Deus e vai

 O Espírito do Senhor sempre te revestirá
Segura na mão de Deus e vai
Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará
Segura na mão de Deus e vai


   Galerinha, por mais que sejam duras nossas provações, sempre devemos agradecer pelo que temos, que somos. Para que possamos dar valor, e não ser orgulhosos, do que não precisamos, ou ser mesquinha a ponto de que uma pessoa de seu lado necessite de algo em que você é tanto fissurado... Sou feliz a ser um dos filhos do Pai Celestial, e amo a cada um de vocês que lem os post, e cada um de vocês que estão perto e distante de mi, mas que sempre estão em minha mente... Obrigado
  

Um comentário:

  1. E é na hora das provações... das dificuldades... na hora em que parece que estamos totalmente sozinhos... que Deus aparece triunfal e nos leva junto dele e nos dá de beber da sua santa misericórdia! Eu já provei desse momento e sei o quanto Deus age em minha vida e na vida de todos nós.

    ResponderExcluir