quarta-feira, 27 de julho de 2011

O velho

As lágrimas têm sido derramado agora
Nós dissemos nosso último adeus
Suas almas foram abençoados
Ele é colocado para descansar
E é agora me sinto sozinho
Ele era mais do que apenas um pai
Um professor meu melhor amigo
E Ele ainda vai ser ouvido
Na músicas que compartilhamos
Quando eu reproduzi-los em meu próprio

Eu nunca vou esquecê-lo
Para ele me fez o que sou
Embora ele pode ter ido
Memórias permanecem em
E eu sinto falta dele, o velho

Como um menino(a) ele me levava andando
Pelo campo de montanha e fluxo
E ele me mostrou coisas
Não se sabe de reis
E secreto entre ele e eu
Como as cores o faisão
Quando ele sobe na madrugada
Ou como os peixes e faça um desejo
Ao lado de uma árvore de fadas

Eu nunca vou esquecê-lo(a)
Para ele me fez o que sou
Embora ele pode ter ido
Memórias permanecem em
E eu sinto falta dele, o velho

Eu pensei que ele ia viver para sempre
Ele parecia tão grande e forte
Mas os minutos voam
E os anos passam por
Para um pai e um filho(a)
E de repente quando aconteceu
Havia tantas coisas não ditas
Sem segunda chance
Para dizer-lhe graças
Por tudo que ele fez

Ah, nunca vou esquecê-lo
Para ele me fez o que sou
Embora ele pode ter ido
Memórias permanecem em
Deus, eu sinto falta dele, o velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário