sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Felicidade

...Quando te vi por aqui
Fiquei feliz
quando te vi
Fiquei muito feliz
Qaundo te vi por aqui
Fiquei feliz
Feliz demais
Quando te vi por aqui

Felicidade pode ser brincadeira
Na sexta feira vamos lá pra dançar
Dançando xote e forró a noite inteira
Nós temos tempo pra sonhar
Nos temos tempo pra sonhar
É diferente quem tem
Tempo pra sonhar
É diferente quem tem
Tempo pra sonhar
Foi um peixe quem me disse?
Vai lá
Dançar é bom demais
A cor do seu olhar
O jeito de tocar
O xote é bom demais

Eita que o forró é bom demais
Agarradinho então é bom demais
Eu quero só ver o que é bom demais
Fiquei feliz quando te vi por aqui....
Muito, mas muito feliz

Felicidade pode ser brincadeira
Na quinta feira vamos lá pra dançar
Dançando xote e forró a noite inteira
Nós temos tempo pra sonhar
Nós temos tempo pra sonhar
É diferente quem tem
Tempo pra sonhar
É diferente quem tem
Tempo pra sonhar

Foi um peixe quem me disse:
Vai lá
Dançar é bom demais
A cor do seu olhar
O jeito de tocar
O xote é bom demais
Eu quero ver o que é bom demais
Você dançando é bom demais
Até o sol raiar é bom demais
Fiquei feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário